Taça de Vidro Cancun com Filete de Ouro Para Sobremesa 300ml 6 Pcs - Ruvolo
Descrição Geral
Elevadamente requintada, a Taça de Vidro Cancun com filete de ouro para sobremesa 300ml é a escolha ideal para servir suas sobremesas com um toque de classe. Com um design refinado, essa Taça de Vidro possui um delicado filete de ouro que adiciona um brilho especial, tornando-a perfeita para momentos especiais.
Sua capacidade de 300ml é ideal para mousses, sorvetes, compotas ou outras sobremesas, e o conjunto com 6 unidades é perfeito para jantares e celebrações. Com a Taça de Vidro Cancun, suas apresentações ganharão um charme único.
Material: Vidro.
Dica de uso e preservação:
• Recomendamos que a limpeza da peça seja feita a mão para evitar quebras ou danos.
• Limpe a sujeira utilizando uma esponja macia, tire o resíduo de sabão e seque bem.
• Não utilize abrasivos ou utensílios pontiagudos.
• Evite impactos e não exponha o vidro a mudanças bruscas de temperatura pois poderá causar choque térmico e danificar seu produto.
• Para realçar ainda mais o brilho das peças, limpe-as com uma flanela que não solte fiapos, levemente umedecida com álcool.