Taça de Vidro Florida para Sobremesa 750ml - Ruvolo
Descrição Geral
A taça de vidro Florida da Ruvolo é ideal para servir porções generosas de suas sobremesas e preparações favoritas, sejam doces, mousses, sorvetes ou frutas. Seu design valoriza com muita elegância a apresentação em sua mesa, com um formato generoso e elegante.
Delicie-se! Adquira agora a taça de vidro Florida e valorize suas sobremesas, você vai estar sempre preparada para receber familiares e amigos. Produzida em vidro, com capacidade de 750ml, a taça Florida da linha Ruvolo pode ser utilizada para sobremesas geladas ou quentes.
Indicado para: Sobremesas, doces, mousses, sorvetes.
Dica de uso e preservação:
• Recomendamos que a limpeza da peça seja feita a mão para evitar quebras ou danos.
• Limpe a sujeira utilizando uma esponja macia, tire o resíduo de sabão e seque bem.
• Não utilize abrasivos ou utensílios pontiagudos.
• Evite impactos e não exponha o vidro a mudanças bruscas de temperatura pois poderá causar choque térmico e danificar seu produto.
• Para realçar ainda mais o brilho das peças, limpe-as com uma flanela que não solte fiapos, levemente umedecida com álcool.